Se você comprou seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo deseja devolvê-lo, o prazo para cancelamento da compra por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto.
A devolução por arrependimento deverá ser solicitada por escrito, através do e-mail [email protected], que processará a devolução e enviará os dados e informações para o envio pelos correios.
Em caso de devolução e cancelamento da compra por arrependimento, no prazo de 7 (sete) dias, o produto não pode ter indicação de uso, deve ser devolvido na caixa original com todos os acessórios, quando houver, e a via da nota fiscal, portanto, deverá estar acompanhado de sua embalagem original e nota fiscal e passará por uma criteriosa análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.
O produto comprado e devolvido será analisado pela Assistência Técnica da Log Nature, que fará avaliação e, em caso de identificação de violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto, não será aceita a solicitação e o produto será devolvido ao cliente, neste caso a Log Nature terá o direito de realizar a cobrança do frete de reenvio.
Assim que analisado o item e aprovado o cancelamento da compra pela Assistência Técnica da Log Nature, a empresa procederá o reembolso do valor pago. Será encaminhado também um e-mail de confirmação da devolução e alteração do status do pedido para “Pedido Devolvido - Cancelamento”.
A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento feita no ato da compra pelo cliente.
Reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão.
Boleto bancário e PIX
As compras feitas com pagamentos por boleto bancário e PIX serão reembolsadas por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária previamente informada e de titularidade do cliente, no prazo de 7 dias úteis contados a partir do e-mail de confirmação da análise do setor de assistência técnica da Log Nature.
Em caso de devolução/troca por defeito no produto o prazo para fazê-lo diretamente com a Log é de 30 (Trinta) dias, contados da data do recebimento do produto, após esse prazo deverá ser realizado contato, manutenção ou troca diretamente com a assistência técnica do fabricante.
O custo do envio do produto na devolução ou troca, é por conta da Log Nature, portanto, após a chegada do(s) produto(s) em nossa empresa e, constatando que dentro das especificações supracitadas, seguirá o seguinte procedimento:
O produto objeto da troca por defeito será aceito apenas caso sejam contatadas alterações não condizentes com a natureza da matéria prima do produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural ou utilização do produto.
O cliente deverá enviar um e-mail para o endereço eletrônico [email protected] que encaminhará as instruções para envio do produto pelos correios, na modalidade de logística reversa.
Após a devolução do produto, constatado o defeito de fabricação, será emitido um voucher com crédito para compra no site da empresa ou enviado um produto idêntico para o endereço do cliente.
A restituição de valores por iniciativa da log Nature ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou inacessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Log Nature, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador em nosso site, em função de ocorrência de vendas do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.
Para maiores informações entre em contato conosco através dos telefones (31) 3222-8012, de segunda a sexta das 9:30 às 18:00, ou por e-mail para o seguinte endereço eletrônico: [email protected]